Magazine Luiza une Bahia e Vitória - EsporteNaRede

Últimas

quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Magazine Luiza une Bahia e Vitória

Na presença da imprensa esportiva baiana, os dois maiores rivais no futebol do Estado, Bahia e Vitória, se uniram esta manhã em um evento no Hotel Pestana para anunciar um novo patrocinador em comum para a temporada 2013, o Magazine Luiza.
                                          Fotos: Gabriela Simões


Sem revelar valores, a apresentação foi feita com a presença de representantes do patrocinador máster de amos os clubes, a OAS, que continua com o melhor espaço do uniforme na próxima temporada.

A Magazine Luiza terá a sua marca estampada do lado de trás da camisa, verticalmente, ao lado do número que identifica os jogadores e também na parte de trás dos calções. o Representante da magazine Luiza, Rogério Bruxellas falou sobre o que espera de retorno para o investimento. "Para dar sustentação a está ação de fazer parte da comunidade local, a Magazine Luiza estudou bastante e entendeu que seria através do Futebol. Música e futebol são as duas maiores paixões dos baianos e começamos junto a OAS e aos clubes de como é que a gente poderia participar disto, junto com os outros envolvidos", revelou Bruxellas.

Para o presidente do Bahia, Marcelo Guimarães Filho, hoje foi um dia de muita alegria para a Nação Tricolor. "Estamos muito feliz por estar assinando um contrato e firmando uma parceria com uma empresa como o Magazine Luiza. Mais importante do que o aspecto econômico, para nós do clube é muito importante estar associando a nossa marca a uma empresa como a Magazine Luiza. Isso engrandece a nossa marca e torna o Bahia maior ainda do que ele é e tenho a absoluta certeza que será uma parceria de muito sucesso", afirmou o presidente.

O Vitória foi representado pelo seu vice presidente, Carlos Falcão que falou em nome do Clube. "Não podíamos encerrar o ano de tantas conquistas para o Vitória de uma forma melhor do que atraindo uma marca, um parceiro tão importante como estamos fazendo hoje. Neste momento, em nome da nação Rubro Negra e seus milhões de torcedores parabenizar pela sensibilidade, inteligência e, principalmente lhe agradecer pela confiança, em nome do Esporte Clube Vitória", afirmou o dirigente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

-->