» » Bahia Juniors Cup 2012 finaliza com êxito

Bahia Juniors Cup, um torneio Internacional Infanto-Juvenil, finaliza sua 2ª edição com pleno êxito. Em 2012 o número de atletas inscritos dobrou em consequência também da repercussão obtida no torneio anterior com toda sua infraestrutura e organização.
                  Colaboração de fotos: Max Haack/Ag Haack

Colaboração de texto: Mariana Dias


O torneio que conta pontos no ranking Sul-Americano e Internacional, inovou esse ano ao transmitir ao vivo os principais jogos da quadra central, trazendo assim, muito mais visibilidade ao evento e retorno aos patrocinadores, justificando o investimento.

Um sonho realizado com apoio da Sudesb, Governo do Estado da Bahia e da CBT/Correios. O Bahia Juniors Cup se consolida no calendário nacional e internacional de torneio infanto-juvenil criando oportunidades para os atletas baianos que já figuram como líderes no ranking nacional.

Dessa forma, a Federação Baiana de Tênis orgulha-se por este feito e que juntamente a outras ações resgatou e promoveu o tênis competitivo na Bahia. A organização do torneio já se prepara para edição de 2013 na expectativa de um número ainda maior de inscritos assim como a realização de outros grandes eventos.


Sobre os autores:

Gabriella Simões fez Fotografia Digital no Sesc e é associada a Arfoc/Brasil através da Arfoc/BA. Miguel Brusell é formado em Comunicação Social na UFBA, tem pós em Gestão de Informações para Multimeios na FTC e bloga desde 2003.
«
Próxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga