» » ABK adia a decisão da Copa Baiana de Kart

Por motivos de força maior, a Associação Bahiana de Karts (ABK) decidiu adiar a decisão da Copa Baiana de Kart, que aconteceria neste final de semana, para o mês de Novembro em data ainda a ser confirmada.
                                            Fotos: Gabriela Simões


Disputada em três etapas, a Copa Baiana de Kart foi criada para manter os pilotos baianos em atividade no segundo semestre. A iniciativa da Copa foi da Associação Baiana de Karts (ABK), devido à mudança do local do Kartódromo, a ABK decidiu realizar o campeonato baiano todo no primeiro semestre, para evitar algum tipo de problema que pudesse prejudicar a tradicional competição.

Disputada em seis baterias sendo, sempre, uma no sábado e a outra no domingo, a Copa Baiana já teve duas etapas e será definida na terceira que ainda não tem a data confirmada, mas será no mês de Novembro. A primeira etapa foi disputada nos dias 18 e 19 de Agosto, a segunda nos dias 29 e 30 de setembro. A competição é importante para manter em atividade pilotos que estão disputando competições nacionais e regionais. A Copa Baiana de Kart terá disputa nas categorias Super Kart 125, Honda 400, Honda 400 B e Cadete.

Sobre os autores:

Gabriella Simões fez Fotografia Digital no Sesc e é associada a Arfoc/Brasil através da Arfoc/BA. Miguel Brusell é formado em Comunicação Social na UFBA, tem pós em Gestão de Informações para Multimeios na FTC e bloga desde 2003.
«
Próxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga