Principal competição de Golfe do Estado chega à quinta edição neste final de semana - EsporteNaRede

Últimas

quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Principal competição de Golfe do Estado chega à quinta edição neste final de semana

Com uma tradição de mais de 60 anos da prática da modalidade no Estado, a Bahia terá a sua principal competição do Golfe entre a sexta (14) e o domingo (16), com a realização do 5º Aberto de Golfe.
                                                  Foto: FBGolfe


A competição, que somará pontos para os Ranking Estadual, Nacional e Mundial (World Amateur Golf Ranking), será disputada no campo do Sauípe Golf, no complexo hoteleiro de Costa de Sauípe, com organização da Federação Baiana de Golfe (FBGolfe) e da Confederação Brasileira de Golfe (CBG). A partir de amanhã (13), o campo já começa a receber os principais golfistas do país, que terão a quinta e a sexta para fazer treinos de reconhecimento do local da disputa.

Na sexta, a partir das 8h30 começa a disputa para os jogadores com handcap Índex abaixo de 14 no Masculino e de 16 no feminino. A partir das 11 horas, o campo estará aberto para treino para as outras categorias. No sábado, a partir das 8h30, acontece o primeiro dia de competições das categorias de menor nível técnico, com handcap acima de 14 no masculino e 16 no Feminino.

No domingo, a competição começa meia hora mais cedo, devendo terminar por volta do meio dia, com almoço de premiação a partir das 13 horas, tendo em seguida a cerimônia de premiação dos vencedores.

O 5º Aberto de Golfe da Bahia tem o patrocínio do empreendimento Quintas Private Residence, da Odebrecht Realizações Imobiliárias; MS&B e Ellan e o apoio da Azul, Golf Travel, Help Consultoria.

Programação 5º Aberto de Golfe da Bahia:
Quinta (13):
8 horas - Dia de treino
Sexta (14):
8h30 - 1º dia para as Categorias com Handcap abaixo de 14 Masculino e 16 no Feminino.
11 horas: Dia de treino para todas as outras Categorias.
Sábado (15):
8h30 – 1º dia para as outras categorias e 2º para abaixo de 14 Masculino e 16 no Feminino.
11 horas.
Domingo (16):
8 horas: 2º dia para as outras categorias e 3º para abaixo de 14 Masculino e 16 no Feminino.
13 horas - Almoço de confraternização
15 horas - Cerimônia de encerramento e entrega de prêmios

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

-->